abril 20, 2009

Trillian Astra Portable


Trillian Astra é uma mensageiro instantâneo para quem deseja se comunicar nas redes sociais oa mesmo tempo, apenas dando uma olhada na sua página de novas funcionalidades já da para notar que estamos falando de alguma coisa grande: cliente de twitter, áudio e videoconferência, integração ICQ, AOL Instant Messenger, Yahoo Messenger, MSN, IRC, GTalk e companhia, obtenção de atualizações do facebook, agenda de contatos, integração com Skype.. um luxo.. Esse programa centraliza todos esses Instant Messengers em um só, facilitando o contato com pessoas de diferentes serviços. Possui tudo o que se pode esperar de um programa assim, como alerta de presença de amigos, multiplas conexões, skins, importa contatos, possui emoticons, away/invisible e muito mais.

Tutorial Como Configurar PCSX2



Ok!!! Vamos lá começar o nosso tutorial
  1. Primeiro vamos baixar o emulador do Playstation 2 o PCSX que está en outro tópico.
  2. Descompacte o Arquivo em uma pasta de sua preferencia
  3. Execute o arquivo PCSX2(Versão).exe ou as rev.. pcsx2-r666.exe ou pcsx2-r671.exe contido na pasta
    1. Agora sim Vamos configurar o emulador do Playstation 2 (se bem que ele já vem pré configurado)1ª- Vamos deixar o PCSX2 em português. Clique em Language >> Português Emulador Playstation 2

abril 01, 2009

Aviões 2009



avioes do forro e ivete sangalo sintonia e desejo ao
video_show("youtube","GT4gxpxIrDc","http://www.youtube.com/?v=GT4gxpxIrDc",355,280);
avioes do forro e ivete sangalo sintonia e desejo ao vivo estacao globo 14 12 2008 mircmirc

Foi no ano de 2002 que a banda Aviões do Forró estreou nos palcos cearenses, a partir daí não passou muito tempo para ser reconhecida nacionalmente, hoje a banda conta com mais de 1000 fãs clubes em todo o Brasil. Por onde a banda passa é sucesso!!