dezembro 09, 2009

Download - DVD Beyonce – I Am… Yours

http://i50.tinypic.com/21jzmfr.jpg

O tema do show é a história pessoal de Beyoncé. Conta sua vida desde os 9 anos de idade até hoje. A cantora conversou com os fãs presentes como se fossem seus amigos íntimos. Chegando a um nível de descontração no qual ela dizia “Eu sei que vocês gostam quando eu balanço o meu bumbum”. E quando foi cantar Bonnie & Clyde, a cantora disse: “Mesmo depois de todo meu sucesso, me sentia vazia, até que encontrei o amor”. Todo o show é completamente diferente dos outros. Beyoncé cantou Deja Vu fazendo o Scat Singing, como Ella Fitzgerald fazia. Em Bootylicious, Beyoncé disse: “Dizem muitas coisas sobre meu corpo. Mas eu sei que sou Bootylicious. E se você não sabe o que é isso, procure em um dicionário.” (Referência à palavra “Bootylicious” ter entrado para os dicionários americanos após a cantora popularizar a mesma com a faixa das Destiny’s Child.

Sinopse: Tracks do DVD

1. “Hello”
02. “Halo”
03. “Sweet Dreams” (Acoustic Version)
04. “That’s Why You’re Beautiful”
05. “Listen”
06. “Dangerously in Love” (contains excerpts of “Sweet Love”)
07. “Scared of Lonely”
08. “Irreplaceable”
09. “Ego”
10. “If I Were A Boy” (contains excerpts from “You Oughta Know”)
11.”No, No, No”
12. “Bug a Boo”
13. “Bills Bills Bills”
14. “Say My Name”
15. “Jumpin’, Jumpin’”
16. “Work It Out”
17. “Crazy in Love”
18. “Naughty Girl”
19. “Get Me Bodied”
20. “Déjà Vu”
21. “Resentment”
22. “03 Bonnie & Clyde”
23. “Satellites”
24. “Single Ladies (Put a Ring on It)”

Titulo: Beyonce – I Am… Yours
Gênero: Pop
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,1 Gb
Resolução:
n/a
Frame Rate: n/a
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MKV
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

2 Partes

megauploaddepositfiles

Nenhum comentário: