maio 05, 2009

Parangolé

[LINK] Parangolé Coité Folia 03/05/09
Eu estava lá, foi massa!

25 comentários:

Unknown disse...

vc é um gato

Anônimo disse...

vc e muito e gostoso eu so sua fã numero 1

Anônimo disse...

ei vc tem orkut manda pelo o comeitario porfavo larasidney@hotmail.com meu orkut esse ok

Unknown disse...

vc é um gato
e é gostoso!!!

Unknown disse...

vc é um gostoso!!

Unknown disse...

lindo adoroooo....

Unknown disse...

Poww meew que negão chormozo voç é voç é muito Parabeens pamy_lili@hotmail.com

Unknown disse...

oiiiii vc e muitoooo gostozooooooooooooo bunitaooooo de dá invejaa em qualquer homemmm
negao gosozooo se vc qualquer dia desse puder vir aqui na minha cidade tah convidadooooooooooooo beijãooooo
linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Você é muito lindoo ♥

Unknown disse...

Você tem orkut se tiver manda por meu orkut > s2.susuzinha@gmail.com bjsss

Unknown disse...

meu nome e suianny mais vce um gato de adoro muitoOoOo♥

cat_morena disse...

adimiro mto o trabalho de vcs,vcs tem muito talentO ñ é atoa kee fasem todo esse sucesso,'pulei o carnaval ao som do..reboleixonxom,,rsrsrs Bjs adoroo vcs PARANGOLÉ By;fabyola

Luan santana disse...

oi léo eu te adoroo muito adoro suas musicas, vc e muito lindo e gostoso minhas amigas te adora tb meu nome é
ismaela o das minhas amigas são rebeca thais e thamires
TE AMAMOS VC MORA AQUI OO ♥♥♥

É PARANGOLÉ.......

Luan santana disse...

oi léo eu te adoroo muito adoro suas musicas, vc e muito lindo e gostoso minhas amigas te adora tb meu nome é
ismaela o das minhas amigas são rebeca thais e thamires
TE AMAMOS VC MORA AQUI OO ♥♥♥

É PARANGOLÉ.......

Unknown disse...

LEO EU CURTO MUITO SUAS MUSICAS,TODO OS DIAS EU ESCUTO SUS MUSICAS,ASSISTO SEUS DVDENFIM VC É SHOW PARANGOLÉ É SHOW VC6 SÃO DEZZZZZ!
ADOROOOOOO VC6E TODO O CEARA!

Unknown disse...

nossa vc e d+ pena que nao faça a menor ideia de que eu existo

Unknown disse...

Vc é muito lindo, meu sonho é te conhecer um dia eu realizo meu sinho.♥³
bjosss.

Unknown disse...

que gostoso vc e bjssssssssss..

Unknown disse...

nossa voçe e tao lindo voçe e um gatao lindao ten tezao maravilhoso meu nome e catarina beijos te amo cara voçe e lindo demais eu te amo tem namorada sin ou nao beijos voce e de da enveja en quauquer um te amo thauuuuuuuuuuuuuuuuuuzinho lindao beiiiiiiiiiiijoooooooooooocaaaaaaaaassssssssssssssss

Unknown disse...

vc eh muitissimu lindu gatoooo da inveja ne qualqr homem

raphaela red boys dence disse...

Vc ta de parabens vc canta muito bem suas musicas são ótimA vc arrasou em Belém Do Pará Bjos Vc tem orkut

anny disse...

txe amo bay vc e lindo!!!

Unknown disse...

vc quer passar uma noite comigo?
lindo,tesão,bonito e gostosão
bjs RHASSELA
msn hassela_mchk@hotmail.com

Unknown disse...

vc e lindo gostoso tudo q uma mulher dezeja faria mil loucuras com vc gatao

Unknown disse...

oi vc e muito gostosaoooooooooooooo