maio 19, 2009


Download Feel Good 80s (2009)



Gostou? Veja Detalhes, Compare os Menores Preços Nas Melhores Loja On-Line: CD Feel Good 80s (2009) [+Bondfaro+]
332 MB
Rapidshare - CD 01| CD 02| CD 03
Depositfiles - CD 01| CD 02| CD 03
2Shared - CD 01| CD 02| CD 03
ZShare - CD 01| CD 02| CD 03

www.brasilsertanejo.net - O Melhor Site de Música Sertaneja do Brasil!!



Download Eric Clapton and Steve Winwood - Live From Madison Square Garden (2009)



Gostou? Veja Detalhes, Compare os Menores Preços Nas Melhores Loja On-Line: CD Eric Clapton and Steve Winwood - Live From Madison Square Garden (2009) [+Bondfaro+]
138 MB
Download Rapidshare
Download ZShare
Download 2Shared
Download Depositfiles

www.brasilsertanejo.net - O Melhor Site de Música Sertaneja do Brasil!!


Download Sad Songs II



Gostou? Veja Detalhes, Compare os Menores Preços Nas Melhores Loja On-Line: CD Sad Songs II [+Bondfaro+]
143 MB
Rapidshare - CD 01| CD 02
Easy-Share - CD 01| CD 02
Megaupload - CD 01| CD 02
2Shared - CD 01| CD 02

www.brasilsertanejo.net - O Melhor Site de Música Sertaneja do Brasil!!




maio 16, 2009

Os melhores DJs... Os melhores DJs...







Recentemente aconteceu um campeonato meio Mandrake em um programa conhecido, que acontece todas as tardes de domingo, que se propunha a escolher os melhores DJs do Brasil. Com critérios esquisitos de julgamento, o povo tinha total poder para a escolha do melhor. Mas o que será que o povo sabe sobre a figura do DJ?

Conversei com várias pessoas envolvidas com a palavra DJ e todos acharam uma perda de tempo um campeonato assim. Existe mesmo uma fórmula para classificar um DJ profissional?

Andei pensando bastante sobre isso e cheguei à conclusão, apoiado por vários DJs de vários estilos, os melhores são aqueles que fazem eventos do tipo casamentos e baladas de empresas. Alguns podem ter dado risadas, mas o DJ de eventos é o único do mundo que toca quase todos os estilos possíveis na mesma festa sem perder a pista.

Este tipo de DJ não é famoso e mesmo assim leva a quantidade certa de pessoas para a pista, mantendo ela cheia por horas e horas. Antigamente o DJ que sambava era visto muito mal pelos outros, hoje a sambada não é levada em conta, assim como a música. Se o cara toca uma música ridícula no meio do set ninguém liga, porque quem está na cabine é o famoso que cobrou caro. Do contrário, se fosse um nome qualquer, ele seria queimado em praça pública pelos erros.

Para eleger um DJ como o melhor do mundo é preciso ter muito respeito e conhecimento, algo dificilmente encontrado. Na maioria das vezes, a eleição vira o que chamamos de jabá. Este último concurso da televisão brasileira passará batido como os outros que acontecem todos os anos, porque ainda não existe um divisor de águas que separe os bons dos ruins. Desisti de acreditar em eleições de DJs por não concordar com todas elas.

Acredito que DJ não possui classificação; ele deve ser bom em quase tudo, em todos os momentos. Quando ele é classificado perde o foco principal que é a pista. Existem produtores que nunca foram DJs e que já foram classificados como Top DJs. A pior de todas as situações aconteceu quando alguns Tops do Brasil não eram nem DJs. Eram pessoas performáticas que tocavam CDs mixados por outros profissionais em suas festas. Isso foi ridículo.

O problema está na classificação como artista. Quem sinceramente acha que Roberto Carlos é o Rei da música brasileira? Esse título foi colocado pela mídia e foi tão inserido na cabeça das pessoas que todos acham isso. Mas todos esquecem que ele fez parte de um conjunto de pessoas de uma época, que foram esquecidas. A mídia dá os títulos mas também tira.

DJ é aquele que bomba a pista, faz a galera derrubar copo no chão e levantar a mão pra cima. Faz as pessoas suarem e saírem descabeladas da festa. Não aquele que faz as pessoas dançarem por duas horas a famosa "Dança do Copo" (aquela em que a pessoa se mexe sem deixar a cerveja balançar).

As pessoas tem mania de fazer concursos para descobrir quem seria o melhor em um segmento, mas no caso dos DJs, estamos longe de chegarmos a uma conclusão, criando injustiças constantes sempre que escolhemos o melhor em algum segmento.
Não existe o melhor, existe o mais comentado e que aparece mais.

Adelmario Coelho - Músico


Com uma voz marcante que embala o ritmo que contagia a todos, o cantor Adelmario Coelho completa quinze anos de muito forró. Nascido e criado no interior da Bahia, em Barro Vermelho, distrito de Curaçá, desde criança teve contato com a música, mas não planejava ser cantor.
Trabalhou dirigindo táxi, serviu ao exército e foi servidor de segurança industrial do Pólo Petroquímico de Camaçari, mas nunca deixou de lado uma das suas grandes paixões: o forró. Em 94, gravou o seu primeiro álbum e desde então não parou mais.
Sua trajetória é marcada por muitos momentos bons e outros nem tanto. O episódio do caminhão que capotou com 3 mil cópias do seu primeiro álbum causou muita frustração, mas já foi superado. E foi para contar um pouco mais de sua história que esse forrozeiro talentoso e consagrado concedeu uma entrevista exclusiva ao iBahia.com. Confira!
iBahia.com – O que despertou o seu amor pela música?
Desde criança tenho amor pela musica e mais ainda pelo forró e acho que isso vem da minha raiz nordestina. Lá na minha cidade eu já procurava ouvir, como consumidor, o forró. Escutava principalmente Luiz Gonzaga e Trio Nordestino e tinha uma coisa assim como se fosse natureza mesmo, ou, digamos assim, a correspondência do nordestino com a sua realidade.
iBahia.com - Como foi o início da sua carreira?Na verdade, eu comecei muito tarde porque não fiz nenhum planejamento para estar na música hoje. Sai do interior do estado com o propósito de conquistar um espaço ao sol, evidentemente buscando a satisfação pessoal, e dar alegria para meus pais. Quando saí de lá de Barro Vermelho não estava planejando ser um cantor, ou coisa parecida. Na verdade, vim para Salvador querendo servir ao exército e, paralelamente, procurei uma atividade que me remunerasse bem financeiramente, que foi o táxi, e tinha como foco principal os estudos. Depois de um tempo, comecei a trabalhar no Pólo Petroquímico de Camaçari como servidor de segurança industrial. Naquela época fazia umas viagens com a família para regiões como Caruaru e Campina Grande. E no ano de 94, em uma dessas viagens, veio a idéia de querer gravar uma música. Como eu já tinha feito uma letra falando sobre a minha cidadezinha, Barro Vermelho, e a sua realidade fui para o estúdio. Quando o rapaz do estúdio me ouviu cantar, sugeriu que eu gravasse um disco. Eu não tinha repertório, mas ele insistiu. Ele me conseguiu mais 9 músicas, sendo 4 do compositor Onildo Almeida, que é um cara muito talentoso e, hoje, um grande amigo meu. Esse foi o meu primeiro vinil.
iBahia.com – Mas, nessa época, você continuava trabalhando no Pólo, não é? Como foi o processo de transição desse emprego estável para a música?
Eu cantava em alguns lugares que tinha forró, mas depois que fiz essa gravação, que foi uma luz pra mim, percebi que poderia viver da música. Em 95 eu voltei pra Caruaru já planejado pra gravar o meu primeiro CD e ai gravei a música “Não Fale Mal do Meu Pais”. E depois de um tempo percebi que teria que optar pela música ou pelo emprego. A escolha não foi difícil.
iBahia.com - Teve algum momento desses quinze anos que você se arrependeu de ter optado pela música?
Sinceramente não. Se alguma coisa foi acertada na minha vida foi essa decisão. Sou eternamente agradecido ao período que passei no Pólo e a empresa que trabalhei lá. Saí no momento certo.
iBahia.com – O caminhão que transportava as cópias do seu primeiro CD capotou, mas isso não foi tão ruim para você, correto?
Isso mesmo. (risos) Eram as três primeiras tiragens do CD e o caminhão virou ali na região de Eunápolis. Saquearam todos os três mil CDs. A princípio senti uma grande frustração, mas o lado positivo foi a divulgação do meu trabalho. (risos) Rapidamente muita gente passou a escutar a meu forró, eu comecei a receber ligações para fazer shows e minhas músicas começaram a tocar nas rádios.
iBahia.com - Você poderia fazer um balanço desses 15 anos de carreira?
Eu diria que tem mais satisfação do que tristeza. Na verdade eu tenho só a agradecer e a comemorar esses quinze anos de carreira. Agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos, a imprensa que sempre me acolhe muito bem e aos fãs que estão sempre ao meu lado. São alguns degraus solidamente conquistados. Digo solidamente porque não sou de me arriscar. Faço tudo muito bem pensado, com cautela.
iBahia.com – Qual tipo de música você gosta de escutar em seu tempo livre?Eu gosto de todo o tipo de música, exceto as que não têm qualidade, aquelas que agridem o ouvido e não têm nada a acrescentar. Mas para falar a verdade, em meu tempo livre, vejo muito os noticiários, mais até do que escutar música.
iBahia.com - Você poderia falar um pouco sobre seu novo CD? Como foi a escolha do repertório?
Olha, eu diria que a escolha do repertório é sempre difícil. Você tem critérios e quer trabalhar com qualidade e isso exige uma grande dedicação. Eu tenho muita dificuldade em escolher o repertório. Esse é um disco inédito. Até o ano passado, estava dando foco ao meu DVD e esse ano vou dar prioridade ao repertório do CD, que tem 14 músicas inéditas. São canções que me dão extremo orgulho como “Xô Aperreio”, “O Gonzagão”, “Casa e Comida” e “Você Não Quis”. Esse é um álbum técnico sem participações especiais.
iBahia.com – Você fará uma grande turnê de lançamento do CD. Por quais cidades você vai passar?
São inúmeras cidades. O nordeste á a base nesse primeiro semestre e, no segundo, vamos viajar para outras cidades, inclusive do Sul. Por enquanto vou ficar viajando do Ceará até a Bahia, mas a idéia é levar esse disco para todo o Brasil aos pouquinhos.
iBahia.com - Como está sua agenda para o período do São João? Muitos shows marcados?
Na verdade, já devem ter marcados mais de 35 shows para o mês de junho. Graças a Deus o forró vive um momento muito especial porque não tem mais sazonalidade. A Bahia é um dos melhores mercados do Brasil para o consumo do forró, mas todos os outros estados estão acolhendo muito bem. E eu estou muito satisfeito.

maio 12, 2009

Libra - Até Que a Morte Não Separe (2009)



Libra é um sopro de ar fresco na atual música brasileira. Melancólico, romântico, inovador e a faixa "Sangue Frio" é tema de abertura da série da Record A Lei e o Crime. Até Que A Morte Não Separe é um item essencial na coleção de qualquer fã de música de qualidade. Você não pode deixar de conferir!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Intro
2. Sangue Frio
3. Eu Sei
4. Desaparecer
5. Âncora
6. Cinderela
7. Eletricidade
8. Na Minha Pele
9. Quando o Mundo Acabar
10. Ninguém Ama Ninguém
11. Passagem
12. Meu Inverno Nunca Vai Ter Fim
13. Faixa Bônus

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Kiko Loureiro - Fullblast (2009)



Terceiro trabalho solo de Kiko Loureiro, guitarrista do Angra. Dono de uma técnica invejada pela maioria dos guitarristas mortais, aproveitou a parada de quase dois anos de sua banda principal e investiu mais fortemente nos seus trabalhos autorais. O cara não tem que provar mais nada pra ninguém, e se ele se aposentasse depois de gravar o Holy Land, segundo e mais poderoso álbum da referida banda paulista de metal, já entraria para a história do rock como um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Apesar disso, ele não pára de produzir boas músicas. Kiko passeia pelo rock e pelo metal com extrema facilidade, e por isso, é natural que ele não tenha se prendido a esses estilos, até pela sua formação como músico. Ele foi aluno de Mozart Melo, um grande guitarrista brasileiro, que provavelmente o deve ter influenciado no gosto pela música brasileira. Fullblast mostra toda a complexidade de uma mistura explosiva da pegada do metal com a harmonia da música brasileira. Indicado para pessoas de mente aberta e que buscam novos horizontes. Se você prima pela qualidade do que ouve, pode ficar tranquilo, Kiko Loureiro entende do riscado como poucos.

CALCINHA PRETA á Caminho das Índias !!!


Agora está confirmado !!! A banda Calcinha Preta está entrando no ano de 2009 com o pé direito, isso porque, depois da banda aparecer no último dia 12-01 na novelinha MALHAÇÃO da Rede Globo, a banda também terá uma das suas músicas na novela CAMINHO DAS ÍNDIAS, é isso mesmo, a banda Calcinha Preta fará parte da trilha Nacional da nova novela Global das 8. A música se chama: Você Não Vale Nada, interpretada por Silvânia e Bell, á música que foi gravada no começo do mês nos estúdios da Somax no Recife-PE, estar sendo mixada pela gravadora Global Som Livre.
Então é isso galera, CALCINHA PRETA no Caminho das Índias. Em Breve mais Novidades !!!

maio 09, 2009

Quinta-feira, 7 de Maio de 2009


Download Zeca Pagodinho - Duetos (2009)


Gostou? Veja Detalhes, Compare os Menores Preços Nas Melhores Loja On-Line: CD Zeca Pagodinho - Duetos (2009) [- Bondfaro -]
72 MB
Download Rapidshare
Download Easy-Share
Download Megaupload
Download 2Shared



maio 05, 2009

Forró dos Plays..

Parangolé

[LINK] Parangolé Coité Folia 03/05/09
Eu estava lá, foi massa!
[LINK] FLAVINHO EX PAGODART]
GRAV. JOSEMARIO
Banda: OS MANOSRealização: BLOCO MIM BEIJALocal: SALGUEIRO - PE
Data: 03/05/2009Gravação: Shop Laser - SALZIN CD'S, Josemario CD'SEdição: JOSEMARIOCD´S
Ripper: 128 KbpsObs: Sem Vinhetas.ATENÇÃO QUALIDADE 100% AI SIM EU GARANTO PORQUE A QUALIDADE É DA JUAMIX
GRAVAÇÕES O SITE QUE MAIS DIVULGA NA REGIÃO.DA UMA FORÇA ENTRA AII NA MINHA COMUNIDADE. Link:http://www.4shared.com/file/103226888/280450fb/0109_-_FLAVINHO_EX_PAGODART__OS_MANOS_AO_VIVO_EM_SALGUEIRO_-_PE_03l05l09.html.
JosemarioCDs:
Comunidades: SALZIN CD'S e Shop Laser:
Parceiros:MACIEL CD´SSHOP LASERTELEAÇO RODRIGO COSTACARAIBEIRAS COMUNIDADE AMP.TOP 10 - sou cadastrado na associação de gravadores, só garanto downloads com qualidade de quem é cadastrado, antes de baixar, verifique se o gravador é cadastrado.
SITE
WEB RADIO ONLINE. POR FAVOR ENTRA NA MINHA COMUNIDADE.HEHHE

Forró estourado dos Plays